Nascimento da Crystal 30 de agosto de 2007



Depois de quase 24 horas de trabalho de parto e contracoes por 4 horas de dores, me deram uma anestesia para aliviar as dores.O Jefferson pode ficar ao meu lado a cada segundo que eu estava no hospital o que me ajudou muito.Ele foi maravilhoso e me apoiou e me deu forca e carinho em todos os momentos.




A Crystal nasceu  no dia 30 de Agosto de 2007, foi numa quinta-feira as 11:48 AM na cidade de Sao Paulo - Brasil no hospital Sao Camilo Ipiranga .O medico que trouxe a Crystal ao mundo foi DR. YONG KYUN JOO um Koreano .A Crystal nasceu com 3.105 g. e a altura de 48.5 cm.Ela nasceu de parto normal, mas o bracinho dela tava atrapalhando a sair , entao o Dr. teve que usar o forceps no final pra ajuda-la a sair...
























































2 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Linda familia!!!
    Parabéns Fernanda pela familia q vc construiu
    e que continua crescendo....que vc seja muito feliz!!!!
    bjsss

    ReplyDelete