Museu de dinossauros Provo Utah 17 de junho de 2010























Quando nós chegamos no museu, eu não esperava muito, por que a Fernanda havia dito que não tinha muitas coisas lá. Que era pequeno e quase não tinha dinossauros.
Com isso na mente dá pra imaginar o que eu estava pensando, não é? - "Isso vai ser uma droga!!"

Bom, querem saber qual foi a minha reação?

Vejam....



Pois é, só faltei babar!!!
Embora eu tenha estudado sobre dinossauros desde pequeno, nunca tive visto esqueletos montados ao vivo, mesmo que muitos destes sejam replicas a emoção foi muito grande!! É realmente fascinante estar perto de um deles e pensar na diferença de tamanho e proporção.


















































Eu gritei, chorei, "esperneei", ofereci propina, mas não teve jeito... não me deixaram levar pra casa!!! Saco!! :(






































Como o museu estava vazio aproveite para por a mão em tudo!!! 













Para a tristeza de alguns e curiosidade de outros, lamento informar que isso NÃO é um dinossauro!!! Dinossauros não voavam...

Pode chamar do que quiser, mas não de dinossauro.








Esse também não, dinossauros não viviam na água. Alguns devem estar se perguntando: "Então o monstro do lago Ness (se é que ele é verdadeiro) não é um dinossauro?"
Pois é, ser prehistórico não significa ser dinossauro... 





































































































































































 


No comments:

Post a Comment